Início Região Caravelas-Vereador e passageiro morrem em acidente de moto na BR 418
Região

Caravelas-Vereador e passageiro morrem em acidente de moto na BR 418

Na noite do último sábado, 8 de junho, uma tragédia abalou o município de Caravelas, no distrito de Juerana, na BR-418. O vereador Manoel de Jesus Santana Sebastião, de 43 anos, natural de Caravelas, e o passageiro Bernardo Figueiredo Gomes, de 38 anos, natural de Montanha/ES, trafegavam na via conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cor preta, quando colidiram frontalmente com um veículo GM/Corsa, cor branca, ano 1996, placa AMC-2C42, licenciado em Rondon/PR, que seguia sentido Posto da Mata.

Caravelas-Vereador e passageiro morrem em acidente de moto na BR 418

No local do acidente, o vereador e o passageiro não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O motorista do GM/Celta, Braz da Conceição, de 52 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido, juntamente com o carona, identificado pelo prenome de Washington, para o Hospital Costa das Baleias. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois, e nem se o motorista estava embriagado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à ocorrência e realizou os procedimentos de praxe, orientando o trânsito na via. O delegado do plantão territorial autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas.

Caravelas-Vereador e passageiro morrem em acidente de moto na BR 418

O vereador era conhecido como “Marcelo Sangue B”, e era representante do Distrito de Juerana na Câmara Municipal. O vereador era muito querido por todos, e a comunidade tem expressado o luto nas redes sociais. Segundo informações levantadas pela equipe do Liberdade News, o vereador estava indo ajudar a família do carona (Bernardo), pois teria morrido um irmão do Bernardo na cidade de Vitória/ES, e o vereador estava indo com o Bernardo, em busca de uma Van para levar a família ao velório e sepultamento em Vitória, quando ocorreu a tragédia.

 

Caravelas-Vereador e passageiro morrem em acidente de moto na BR 418

A Câmara Municipal de Caravelas emitiu uma nota de pesar pela morte do parlamentar, e a Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Silvio Ramalho, decretou luto oficial de 3 dias. Nesta segunda-feira (10), será ponto facultativo para os servidores municipais.

Home Page 2

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

 

Artigos Relacionados

Acusada de tráfico em Mucuri é presa na manha desta terça feira 16/07

  Teixeira de Freitas: A Polícia Militar (87ª CIPM) cumpriu um mandado...

Adolescente de 16 anos é assassinado no Bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, um homicídio...

Mulher de 20 anos é morta após ter casa invadida em Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Itamara Santos Silva, de 20 anos, foi assassinada...

Porto Seguro-Relatório que afastou  juízes aponta relação do processo com  homicídio

O relatório que embasou a decisão do afastamento de três juízes pelo Tribunal...