Cleiton Silva Caraíba, de 18 anos, e o seu sobrinho, de 15, foram detidos no fim da tarde deste sábado, 7 de abril, em Teixeira de Freitas.
Os dois foram conduzidos para a delegacia depois que os militares receberam denúncias de que havia dois suspeitos nas imediações do Bar do Sinal, próximo ao Hospital Sobrasa.
Com as características dos indivíduos, a polícia foi até o local e encontraram Cleiton e o adolescente. De acordo com os militares, durante a revista pessoal nada foi encontrado, mas, pelo fato de Cleiton ser um velho conhecido no mundo do crime, a guarnição foi até a casa do suspeito na Rua da Saudade, bairro Bela Vista.
Em uma revista autorizada, a polícia acabou encontrado dentro de um quarto, uma porção de maconha, outros dois pedaços maiores da mesma droga foram achados dentro do banheiro e no quintal, o suspeito enterrou uma sacola plástica com mais maconha.
Na Delegacia Cleiton informou que saiu na tarde da última quinta-feira, 5, do presídio de Teixeira de Freitas, onde ficou detido por seis meses por crime de assalto. De acordo com a Polícia Civil, a irmã de Cleiton, que é mãe do adolescente, foi presa na tarde desta sexta-feira, 6, com uma certa quantidade de drogas.
Tio e sobrinho foram ouvidos e Cleiton foi autuado por tráfico de drogas, o menor foi ouvido e liberado.
Por sbn