Região

Animal em estrada deixa motociclista gravemente ferido no Prado

 

Prado: Um trabalhador rural, identificado como Julismarques de Jesus da Silva, de 37 anos, ficou gravemente ferido após colidir com um animal bovino na noite de terça-feira, 16 de janeiro, no Assentamento Rosinha do Prado, no município de Prado-Ba. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Animal em estrada deixa motociclista gravemente ferido no Prado

Segundo informações, Julismarques havia saído do trabalho em uma área rural e voltava para sua casa no assentamento, quando se deparou com o bovino na estrada vicinal. Ele conduzia uma motocicleta Honda, de cor preta, e não conseguiu evitar a colisão. Ele sofreu várias lesões pelo corpo e foi levado em estado grave para o hospital. Não há informações sobre o seu estado de saúde atual.

Moradores do Assentamento Rosinha do Prado reclamam da presença de animais soltos nas estradas vicinais e pedem aos proprietários que os mantenham presos, principalmente à noite, para evitar novos acidentes.

Animal em estrada deixa motociclista gravemente ferido no Prado
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Porto Seguro lança programação do São João 2025

A Prefeitura de Porto Seguro realizou, na noite desta quinta-feira (24/4), o...

Operação conjunta apreende granadas, drogas e veículo roubado

Uma ação conjunta entre a RONDESP Extremo Sul e a 7ª CIPM...

Jovem de 18 anos desaparece no Rio Alcobaça em Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Um jovem de 18 anos, Davi Alves Costa,...

Alcobaça: Jovens mortos em confronto armado com a PM em são identificados 

Teixeira de Freitas: O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de...