Crime

Andarilho é espancado e morre em Hospital: Polícia investiga o bárbaro homicídio

Nova Viçosa: Um andarilho é morto por espancamento no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Segundo informações, a vítima, que foi identificada como, Fabrício dos Santos, de 32 anos de idade, teria sofrido agressão (espancamento), por pessoa (s), ainda não identificada (s), não sabendo a polícia, qual seria a motivação de um crime tão bárbaro.

Andarilho é espancado e morre em Hospital: Polícia investiga o bárbaro homicídio

A nossa reportagem obteve informações, que, um grupo de pessoas teria ajudado Fabrício, mas, ele estava muito fraco, não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito na madrugada desta terça-feira, 16 de abril, na unidade hospitalar do distrito. O corpo de Fabrício foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda a chegada de algum familiar para reconhecimento.

A irmã gêmea da vítima fez contato com a nossa equipe, pedido ajuda para averiguar as informações. Segundo a irmã, eles são oriundos da cidade de Bocaiúva/MG, e que Fabrício teria se tornado dependente químico, fato que o levou a virar andarilho, e deixar dois filhos menores de idade. O delegado titular do município de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, foi comunicado do fato, e investigará o crime.

Andarilho é espancado e morre em Hospital: Polícia investiga o bárbaro homicídio

Artigos Relacionados

Eunápolis: Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Arnaldão

Eunápolis: Uma ação da Polícia Militar (PM) na tarde da última segunda-feira,...

Motorista é preso pela PRF em Teixeira de Freitas por uso de documento falso e adulteração de veículo

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira, 06...

Casal de Turistas mineiros morre afogado em Praia do Prado

  Prado: Um casal de turistas mineiros morreu afogado na praia do...

Homem é preso em flagrante em ação da CAEMA no Prado

Prado: A prisão de Deroaldo Carvalho Pereira Junior, vulgo “Gordo do Fogão”,...