Início Destaque Rapaz vende seu rim para custear casamento e morre um mês depois
Destaque

Rapaz vende seu rim para custear casamento e morre um mês depois

Rapaz vende seu rim para custear casamento e morre um mês depois

Para comprar casas, carros, eletrônicos e outros. Um empréstimo para a realização de um casamento, não surpreenderia ninguém. Mas quando um jovem ucraniano de 20 anos pediu a mão de sua amada e o seu coração, prometeu-lhe um casamento fabuloso e muito alegre.

Contudo, o jovem não calculou muito bem suas possibilidades financeiras. Por que um casamento por mais modesto que fosse, em sua cidade raramente seria abaixo de 3 mil dólares. Por conta disso, ele decidiu tomar uma atitude desesperadora.

O jovem disse à família que ele iria para o exterior para ganhar dinheiro e poder ter um casamento decente. Pouco tempo depois, ele trouxe consigo 15 mil dólares, e sua família não o questionou como ele conseguiu tanto dinheiro em tão pouco tempo.

Rapaz vende seu rim para custear casamento e morre um mês depois

Logo depois do casamento o jovem adoeceu, e sua família e esposa ficaram horrorizadas. Como poderia um menino forte e saudável em seus plenos 20 anos estar morrendo diante de seus olhos. E um mês depois do casamento, ele morre.

Após a autópsia, a família descobriu qual foi a causa de sua morte. O jovem foi morto devido a complicações que surgiram após a remoção de um rim. Ele queria fazer sua amada a mulher feliz do mundo, mas, em vez disso, deixou a mesma com uma dor insuportável, a da perda.

Rapaz vende seu rim para custear casamento e morre um mês depois

É triste saber que este não é um caso isolado. Anualmente, cerca de 30 ucranianos vendem ilegalmente seus próprios órgãos. Na maioria das vezes, as pessoas vão para o Equador, o Azerbaidjão e a Kosovo para vender um rim, parte do fígado ou a medula óssea.

Após a operação, eles recebem apenas uma pequena parte do dinheiro, de 3 a 15 mil dólares, enquanto o mercado negro dos corpos fatura ao ano 20 bilhões de dólares. A maioria desses vendedores morre ou se torna inválida para a vida.

Artigos Relacionados

Itamaraju -Novas denúncias por desvios de cartões de auxílio estudantil são registradas contra diretora

Mais cinco alunos registraram denúncia contra a diretora Aline de Souza Galiza,...

Três detentos fogem da carceragem da Polícia Civil de Porto Seguro

Três detentos fugiram na madrugada deste domingo 28 de abril. da carceragem...

Operação Conjunta: PM e  Civil  incineram 60 quilos de drogas em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, as polícias...

Teixeira: Mulher é executada a tiros em evento alusivo ao Dia do Trabalhador

  Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, 28 de abril, um...