Na manhã dessa segunda-feira, 5 de março, em continuidade as investigações dos homicídios que utilizaram espingarda de calibre .12 nos meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas apreendeu uma das armas suspeitas do cometimento desses crimes que aterrorizaram a população da cidade.
A arma apreendida estava enterrada na casa de A.M.L.S. o ‘Marcelo’ e trata-se de uma espingarda calibre 12 pump action com capacidade para nove tiros e junto com ela foram aprendidos 16 cartuchos do mesmo calibre.
As investigações apontam que um grupo de traficantes que atuam nos bairros Castelinho, Residencial Castelinho, Liberdade I e Liberdade II foram os responsáveis pela sequência de três ataques com a referida arma que vitimaram fatalmente sete pessoas nos bairros Castelinho e Tancredo Neves e feriram gravemente o dono de um bar no Bairro Castelinho. Essas sequências de homicídios e tentativas com espingarda calibre .12 ocorreram por volta das 9h30 em 16 de dezembro de 2017, 19h45 de 23 também de dezembro de 2017 e no dia 5 de janeiro de 2018 por volta das 18 horas.
POR REPRODUÇÃO SBN