Os Ciganos acusam o prefeito de estelionato
Desde as primeiras horas da manhã de quarta-feira, (24), um grupo de ciganos montou uma barreira na porta da residência do prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões, que fica localizada no distrito de Itabatã.
Segundo informações dos homens, a razão da “campana”, seria o fato do prefeito ter realizado o sustamento de um cheque pessoal, que teria sido repassado aos ciganos.
Os homens, não quiseram informar o quantia do cheque, mas chegaram a afirmar que iriam “capar” o prefeito caso não realizasse o pagamento da quantia.
Segundo uma fonte, a dívida contraída por Dr. Carlos Simões, seria referente a um empréstimo contraído pelo mesmos com os ciganos durante o período eleitoral.
Momentos após o áudio onde o cigano afirmava que iria “capar” o prefeito, o mesmo relatou em outro áudio que falou em tom de brincadeira, pediu desculpa pela expressão, mas informou que iria permanecer no local até o que o prefeito honrasse com a dívida contraída com os mesmos.
A policia militar foi acionada e contornou a situação. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o prefeito, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.
Viviane Moreira \ Verdades Políticas