Medeiros Neto: Na noite da última sexta-feira, 28 de junho, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prendeu um homem suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos em Medeiros Neto. O incidente ocorreu em via pública, na Rua 07 de Setembro, região central da cidade.
Segundo relatos de populares, o suspeito, aparentemente embriagado, teria tocado de forma inadequada as partes íntimas da jovem. A vítima pediu ajuda, e imediatamente pessoas que estavam por perto contiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar (44ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM).
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como Edilson Pereira de Souza, de 56 anos. O delegado plantonista, Gilmar de Meireles Prates, realizou os procedimentos legais em conjunto com o Conselho Tutelar de Medeiros Neto e familiares da vítima, que testemunharam o ocorrido.
Edilson Pereira foi autuado pelo crime de importunação sexual, com agravante por se tratar de uma adolescente (menor de idade). Ele permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews