Candidato do DEM fez duras críticas ao governo do petista e voltou a afirmar que favoritismo será revertido após a veiculação da propaganda eleitoral
Presente no debate da rádio sociedade na manhã desta quarta-feira (22), o candidato ao governo do estado Zé Ronaldo (DEM) alfinetou Rui Costa mais uma vez. Ao ser questionado pelo bahia.ba sobre a ausência do candidato à reeleição no embate, o democrata alfinetou:
Foto: Rodrigo Veloso/bahia.ba
“Ele é quem sabe o que faz da vida e eu tenho que fazer a minha parte. Conversar com os baianos, levar o que eu desejo, responder os questionamentos, falar da falta de segurança no estado, falar de uma saúde pública de má qualidade, de uma central de regulação que o povo tá morrendo nas filas, que não se construiu uma escola no estado, que é um governo que não tem nada a ver com educação. A presença dele ou não é um problema dele”, afirmou.
Ronaldo voltou a afirmar que a campanha “embalou” e que com a veiculação da propaganda eleitoral, o cenário de favoritismo do governador Rui Costa, deve cair por terra.
“A partir do dia 31 muda completamente. Você vai pra TV, pro rádio, pros programas eleitorais e isso faz com que as pessoas se integrem mais com o processo político. Há uma pesquisa que diz que o povo só escolhe o candidato a oito dias da eleição, então é continuar fazendo esse trabalho”, avaliou.