Eunapolitanos estão em vantagem, já que venceram o jogo de ida, em casa, por 5 a 0
Por Redação RADAR 64
Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte |
|
Responsabilidade de comandar o apito na partida será do experiente Reinaldo Silva de Santana
|
EUNÁPOLIS – O domingo (10) promete muita emoção para milhares de torcedores espalhados por toda a Bahia. Mais um campeão inédito da maior competição de futebol amador do país será conhecido.
Sem nunca terem levantado uma taça, Euclides da Cunha e Eunápolis se enfrentam pelo título. O confronto acontecerá às 15h, no Estádio Municipal de Euclides da Cunha.
Os eunapolitanos estão em vantagem, já que venceram o jogo de ida, em casa, por 5 a 0. Agora, podem perder por até quatro gols de diferença para gritar “É campeão”.
Já os euclidenses têm dois caminhos para conquistar a taça. Um deles é vencer por seis gols de diferença faturar o título no tempo regulamentar. O outro é vencer por cinco gols de diferença, levar a decisão para os pênaltis e tentar ter um melhor aproveitamento nas cobranças de tiro livre direto.
Foto: Reprodução / Facebook
|
|
Seleção de Eunápolis embarcou pra Euclides da Cunha na tarde de quinta, já com ‘meia taça’ garantida
|
Nesta quinta-feira (6), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a decisão. A responsabilidade de comandar o apito na partida será do experiente Reinaldo Silva de Santana, árbitro de Feira de Santana e do quadro da CBF.
O feirense terá a companhia dos assistentes Cláudio Antônio Dias Aragão, do quadro nacional, e Lenilson de Jesus Canela, do quadro local.