Acidentes

Mãe de Marília Mendonça, emociona ao falar do primeiro ano do acidente que matou a cantora

Mãe de Marília Mendonça, emociona ao falar do primeiro ano do acidente que matou a cantora

Um ano já passou. Neste sábado, 05 de novembro, lembramos a morte trágica e precoce da cantora Marília Mendonça Ela chegava ao interior de Minas Gerais para um show em Caratinga. Depois, faria mais uma série de apresentações no estado. Quando iniciou o procedimento de pouso, a aeronave bateu em um cabo de distribuição de energia e sofreu a queda.

Mãe de Marília Mendonça, emociona ao falar do primeiro ano do acidente que matou a cantora
Dona Ruth e a filha, Marília Mendonça – Fotomontagem: Reprodução Instagram/Reprodução É de Casa, TV Globo

Três pessoas morreram. A morte de Marília só foi confirmada às 17h15, depois que fãs identificaram o corpo da cantora do lado de fora do avião (por causa de sua roupa).

Dona Ruth Moreira, mãe da artista, conversou com o programa “É de Casa”, da TV Globo, e fez um desabafo emocionante sobre a dor de perder uma filha. Ela falou diretamente da chácara da família, que fica na região metropolitana de Goiás, com a apresentadora Marília Beltrão.

PUBLICIDADE

Mãe de Marília Mendonça, emociona ao falar do primeiro ano do acidente que matou a cantora

“A gente era entre tapas e beijos, brigávamos muito. Tinha a personalidade forte, duas bicudas. Mas esse foi o pior ano dos meus 55 anos. As pessoas falavam: ‘Vai passar’. Não passa, a gente acostuma com a dor, mas ela não passa. Tem dias que é pior, que a gente tá bem; outros não tá tão bem, mas passar não passa.”

Ainda na conversa, dona Ruth afirmou que Leo, filho da cantora com Murilo Huff, não pergunta mais sobre a mãe, mas se emociona ao ver fotos dela.

“Eu estava deitada com o neném aqui no sofá no fim de semana e ele ficou olhando pras fotos. Eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho, de não saber cadê ela, o que está acontecendo. Por que ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente. Na hora, é como se desse uma facada no meu coração e eu sinto a dor de dele. Porque ele é muito pequenininho. Eu fico pensando o que se passa. Ele não pergunta mais, mas ele mesmo está questionando isso com ele. Dentro da cabecinha e dentro dele, que é onde afeta as emoções”, contou, com lágrimas nos olhos.

Dona Ruth e o marido, Deyvid Fabrício, se tornaram muito mais que avós do garotinho de 2 anos: são pais ao cuidar do menino. Mas ela não acha que deve ter este título:

“Ele já tentou me chamar de mãe, aí eu brigo e falo: ‘Tá ficando doido, eu sou a vovó’ e ele morre de rir. Esse papel de mamãe que ele vê nos desenhos dele, tudo quem faz é a avó.”

Por Ará Rocha/G1

Artigos Relacionados

Ciclista morre após ser atropelado na Getúlio Vargas em Tx. de Freitas

  Teixeira de Freitas: Um ciclista morreu após ser atropelado na noite...

Acidente na BR-101 em Eunápolis deixa três mortos: Dois veículos ficaram em chamas

Eunápolis: O acidente (colisão frontal) aconteceu na tarde desta terça-feira, 08 de...

Caminhão tomba na BR-101 e motorista é resgatado das ferragens em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado tombou na...

Grave acidente envolvendo três carretas deixa um ferido na BR-101 em Posto da Mata

Nova Viçosa: Um grave acidente envolvendo três carretas ocorreu na tarde desta...