Na noite de quarta-feira (20/12), uma discussão entre dois homens na rua Coreia do Sul, bairro Liberdade II, nas proximidades do Clube dos Advogados, em Teixeira de Freitas, culminou em morte.
Segundo informações, não se sabe o real motivo do bate-boca, nem a quantidade exata de pessoas envolvidas no bate-boca que evoluiu para homicídio e lesão corporal.
Os fatos são: João Batista Gonçalves da Silva, 37 anos, natural de Caravelas/BA, vítima fatal, que residia no local do crime, se envolveu numa briga com Ivan Pereira de Oliveira, socorrido ao hospital, gravemente ferido, pelo Samu, ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
O delegado Bruno Ferrari e agentes de perícias acharam pedaços de madeira sujos de sangue, supostamente usados no crime.
A vítima apresentava cortes profundos na cabeça e várias perfurações nas costas, A delegada Maria Luíza, plantonista, e sua equipe, estiveram no local, realizando o levantamento cadavérico.
O corpo de João Batista foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de necropsia. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o crime.