Segundo investigadores da Polícia Civil, o cartão foi levado por duas mulheres. Uma delas, que supostamente estaria grávida, se esbarrou na idosa, enquanto a outra retirou uma carteira de dentro de sua bolsa.
Como a senha estava anotada em um papel, junto com o cartão, as golpistas foram até um terminal de autoatendimento na Avenida Porto Seguro, centro da cidade e retiraram o dinheiro.
Jandileia, segundo a polícia, aparece nas imagens após o saque do dinheiro
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos conseguiu imagens de câmeras de vigilância que mostram as duas suspeitas saindo do caixa eletrônico logo depois do saque. Elas pegaram um táxi com destino ignorado.
Os policiais informaram que uma delas já foi identificada e reconhecida por testemunhas. De acordo com a informação, trata-se de Jandileia Conceição Falcão dos Santos, 33 anos, que mora no eixo Itabuna / Ilhéus e já foi presa algumas vezes por crimes da mesma natureza.
“Temos informação que elas também costumam vir para a região de Eunápolis, onde praticam tais delitos e depois voltam”, disse um policial.