Um membro do grupo “fiscaliza” Itamaraju ultrapassou todos os limites da racionalidade, fazendo uso de uma rede social propagou áudio insultando a comunidade indígena do Trevo do parque única tribo existentes em Itamaraju.
No áudio propagado por Igor Santos um dos principais ativistas do fiscaliza Itamaraju nas redes sociais, ele conota a raça indígena como parasita, sugadores, usuários de drogas, beberrões, e afirma que os pegou com a boca na botija recebendo cestas básicas. Os inúmeros adjetivos pejorativos utilizados por Igor Santos não deixam dúvidas de que sua intenção é subjugar a raça indígena como um estorvo para a sociedade.
Após tomar conhecimento das aberrações ditas por Igor Santos do “fiscaliza” Itamaraju , o cacique da Aldeia Trevo do Parque procurou a nossa reportagem para externar a sua indignação.
O Cacique pretende agora entrar com uma representação contrai o Igor Santos para que se faça Justiça, e restaure-se a honra da comunidade indígena que foi maculada pelas palavras no mínimo irracionais utilizadas pelo membro do “fiscaliza”.
Áudio play