‘Havia sinais de tortura e cabeça foi arrancada’, afirma delegado
Corpo estava enterrado em mata na cidade de Porto Seguro |
PORTO SEGURO – O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa, num local de vegetação densa, entre os bairros Paraguai e Baianão, na cidade de Porto Seguro, nesta quinta-feira (30), depois de um trabalho de investigação da Polícia Civil.
Flávia Silva Ribeiro, de 20 anos, estava desaparecida há quase um mês. Conforme a polícia, já se sabe que ela foi torturada. “A cabeça estava decapitada”, afirmou o delegado Marcelo Barreto, titular da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.
A polícia informou que está investigando a autoria do crime, mas não confirma se já houve prisão. “Ainda não podemos dar muitos detalhes, pois isso pode dificultar chegarmos a outros possíveis envolvidos no crime”, acrescentou o coordenador da Polícia Civil na região, delegado Moisés Damasceno.
Ainda segundo a informação, o corpo foi removido do buraco por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para exame médico legal no IML do município. Flávia havia sido vista pela última vez no dia 4 de novembro.
Da Redação d RADAR 64