PORTO SEGURO – Com mandado de prisão em aberto, por acusação de assassinato, Vagner Castro Ramos, 34, foi preso no início da madrugada de domingo (20), em Porto Seguro.
Ele participava de uma festa realizada em uma casa na Rua Neilton Dantas, bairro Parque Ecológico e não era o alvo da ação policial.
PUBLICIDADE
Os policiais da Cippa-Porto Seguro, com apoio da PM, tinham ido ao local averiguar denúncias de poluição sonora. Mas, durante as abordagens, acabaram identificando Vagner.
Dono do carro, cujo som ultrapassava a barreira dos 82 decibéis, Gutemberg Félix da Silva Filho, 31, também foi levado para prestar depoimento na delegacia da cidade.
Gutemberg foi liberado, após lavratura de um termo circunstanciado em seu desfavor, mas o carro e toda a aparelhagem de som ficaram apreendidos.
Nos últimos dias, a Cippa-Porto Seguro vem intensificando as ações de combate à poluição sonora na Costa do Descobrimento. Diversos veículos e equipamentos já foram apreendidos. Os responsáveis estão sendo autuados e multados.