Por Ornes Jr
O ex-prefeito de Itamaraju Pedro da Campineira, ao conceder entrevista em uma rádio local falou do seu rompimento com Paulo Magalhães. Durante a entrevista Campineira esclareceu que após as eleições de 2016, ao retornar ao cargo de prefeito encontrou uma Prefeitura Municipal completamente bagunçada.
Segundo a afirmação do ex-prefeito o então candidato e Prefeito interino Luis Mario entregou a prefeitura com a folha de pagamento atrasada forçando-o a honra em um único mês, duas folhas de pagamento, ele ainda esclareceu que a época foi extremamente pressionado por Luiz Mário e seu grupo a pagar obras de asfalto feitas durante o processo eleitoral, com a empresa Catarina pagamento este que ele se recusou a fazer. Ele ainda lembrou que o serviço foi executado com péssima qualidade motivo pelo qual se negou a pagar.
Continua após a matéria relacionada:
Obras que se dissolvem atestam a incapacidade administrativa de gestores públicos.
Pedro afirmou categoricamente que foi traído por Paulo e que foi vítima de uma conspiração de Luis Mário e o seu grupo que estava no poder. Campineira ainda falou embora Paulo Magalhães tem ajudado Itamaraju durante os seis anos e 9 meses no qual ele foi prefeito, vale lembrar que isso foi na verdade uma contrapartida.
Para Pedro da Campineira se não fosse ele, Paulo Magalhães teria perdido as duas últimas eleições uma vez que os votos dos Itamaraju foram decisivos e fundamentais para que Paulo se eleger tanto na eleição de 2014 como em 2010.
Por fim Campineira orientou o voto contra Paulo e pediu que os amigos possam acompanha-lo em uma nova caminhada apoiando seus candidatos.
Resta agora saber; que tamanho tem esse grupo que traiu Campineira?
Que votação Paulo Magalhães que retirou 10 milhões de investimento federal do município de Itamaraju conseguirá apurar nas urnas em Itamaraju, com o apoio de Luiz Mário que como legado publico tem apenas o asfalto eleitoreiro que já se dissolveu.
Outra Noticia relacionada:
Paulo Magalhães persegue Itamaraju e retira investimento de mais de 10 milhões de reais.