Destaque

Prefeitura de Itamaraju decreta luto oficial em virtude da morte da professora Nide

Prefeitura Municipal de Itamaraju, através do prefeito Marcelo Angênica e da secretária de Educação, Juciara Pereira, emitiu nota na manhã desta segunda-feira, dia 6 de agosto, lamentando a morte da professora Ivanildes Vitória Santana Rodrigues “Nide”, uma das mais conhecidas e carismáticas educadores do município.

Prefeitura de Itamaraju decreta luto oficial em virtude da morte da professora Nide

“O prefeito municipal Marcelo Angênica, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem nesse momento de dor e sofrimento pela irreparável perda de uma grande educadora é inesquecível personalidade, a professora Ivanildes Vitória Santana Rodrigues, conhecida como professora Nide, decretar luto oficial por três dias. Nesse ensejo, toda a administração pública se solidariza com os familiares e amigos”.

Além de professora “Nide” era cantora e incentivadora cultural, tendo forte participação com sua voz e o inseparável violão nos eventos religiosos e culturais da cidade. Era casa com o conhecido advogado e ex-ator global Floro Rodrigues.

Saúde

A “Professora Nide”, vinha passando por um problema sério de saúde nos últimos meses. Ela estava internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e nas últimas semanas houve uma grande mobilização nas redes sociais em busca de doadores de sangue, em face do agravamento do seu quadro clínico. No domingo (5) ela acabou não resistindo e veio a óbito.

Artigos Relacionados

Reconhecimento Facial atinge a marca de 2 mil foragidos alcançados na Bahia

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública atingiu a...

Brasil barra entrada da Venezuela no Brics

O Brasil barrou informalmente a entrada da Venezuela no Brics como país...

Musk cumpre todas as ordens paga multas e Moraes autoriza volta do X

  Após 39 dias de bloqueio, o X voltará a funcionar no...

Dr. Marcelo Belitardo é reeleito com 64,27% dos votos em Teixeira de Freitas

Neste dia 06 de outubro, Dr. Marcelo Belitardo, do União Brasil (44),...