Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00, desta quinta-feira (21), familiares de Cláudio Ferreira Moreira compareceram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para informar um homicídio tentado contra o mesmo. Segundo informações, o autor foi o indivíduo, conhecido pelo alcunha de “Junior”, residente no Bairro Nova Jerusalém.
Ainda segundo informações, o autor é vizinho e amigo da vítima, e os dois estavam no estabelecimento denominado “Bar da Edite”, nesta noite de quinta-feira, no Bairro João Mendonça, quando ocorreu um desentendimento entre ambos, momento em que o autor, que portava uma faca, desferiu duas facadas na vítima, atingindo o queixo e a cabeça.
Segundo testemunhas, o autor só não acertou outros golpes contra a vítima porque outras pessoas interviram, evitando a continuação da agressão. Não há informações sobre a motivação do crime nem a gravidade dos ferimentos da vítima, que foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde permanece internada.
O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Charlton Fraga, para as devidas providências.
Por: Edvaldo Alves