Início Região Evento homenageia autoridades que contribuíram para redução de 30% da criminalidade
Região

Evento homenageia autoridades que contribuíram para redução de 30% da criminalidade

Prefeitura de Itabela homenageia autoridades que contribuíram para redução de 30% da criminalidade

Foto: Divulgação  
Evento homenageia autoridades que contribuíram para redução de 30% da criminalidade
Policial recebe homenagem do prefeito Luciano e do vice, Gedalvo Matos

ITABELA – Para comemorar a redução de 30% na criminalidade em Itabela durante o ano de 2017, a prefeitura promoveu, na manhã desta segunda-feira (11), na Loja Maçônica Fraternidade Itabelense, um café da manhã de homenagens com entrega de troféus aos representantes de instituições e autoridades que contribuem para o desenvolvimento da segurança pública no município. O evento reuniu representantes das polícias Civil e Militar, Poder Judiciário, entidades filantrópicas, autoridades eclesiásticas, secretários do governo, estudantes e demais convidados.

O coordenador da 23ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), Moisés Damasceno, ressaltou que a diminuição no índice da criminalidade é resultado de uma soma de forças do poder público. “O prefeito Luciano Francisquetto e toda sua equipe estão de parabéns pela iniciativa, e que ano que vem a gente possa se reunir novamente para apresentar uma redução ainda maior, pois a dedicação e o empenho do delegado Robson Andrade e sua equipe são determinantes para esses números positivos”, afirmou o delegado.

Representando o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), major Florisvaldo Ribeiro, o capitão Tiago Cruz destacou a contribuição da Polícia Militar no enfrentamento à criminalidade. “É uma satisfação o município de Itabela estar reconhecendo o trabalho desenvolvido pela PM, que faz trabalho ostensivo e preventivo a partir do momento que é solicitada. Estamos felizes por estarmos com o apoio da Cipe-Mata Atlântica e Rondesp num trabalho que vem enaltecendo a PM desse município”, declarou.

Foto: Divulgação 

Evento homenageia autoridades que contribuíram para redução de 30% da criminalidade

Prefeito Luciano Francisquetto lembra que combate à criminalidade foi uma das suas promessas de campanha

Raiane Andreão, representando o juiz da comarca de Itabela, Heitor Awi, falou como o Poder Judiciário trabalha para contribuir com a redução de crimes na cidade. “O doutor Heitor Awi agradece a homenagem desse evento, que é de grande valia para a sociedade, tendo em vista a redução da criminalidade. E o Poder Judiciário e Ministério Público têm procurado ser mais eficazes e diligentes nessas questões da criminalidade no município de Itabela”, frisou.

O prefeito Luciano Francisquetto disse que está satisfeito com os índices alcançados, que foram almejados desde a campanha eleitoral. “Eu fico feliz, pois hoje Itabela respira novos ares. Uma das coisas que preguei na minha campanha foi a diminuição da criminalidade. Com 11 meses de mandato, tenho o sentimento de dever cumprido. Sei que devemos fazer muitas coisas ainda na segurança pública, mas fico feliz com uma redução tão significativa”, finalizou.

Por Ascom/Itabela

WhatsApp do estudionoticias 9 9911 1494 . 

Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...